© 2015 por Vida Pratica.  

Buscar
  • Vida Pratica Judaica

Carnaval que se exploda!

Há 8 anos esta mulher falou sabiamente sobre o nojento e vergonhoso carnaval brasileiro:


https://m.youtube.com/watch?v=oLmFQxsMbN4




Pra mim é uma desgraça que certas comunidades judaicas no Brasil façam festas de pré-carnaval para seus jovens em vez de festas de pré-Purim. A comunidade brasileira já está em frangalhos devido a assimilação e em vez de organizar acampamentos, retiros, viagens ou festas a fantasia com temática de Purim nesta época do ano, alguns preferem colocar diretamente na boca dos jovens o gosto da imoralidade carnavalesca.


Ainda desejam aos mesmos um feliz carnaval.


Sarcasmo ON: Melhor seria se desejassem a estes jovens judeus FELIZ NATAL e fizessem festas de pré-Natal para eles, pois já que a razão das duas festas é baseada na mesma pessoa, pelo menos na festa de Natal o clima é mais puro e menos carnal. Em vez de pensar em imoralidades e pegação nos blocos, no Natal os jovens judeus pensariam na união de suas famílias.


Vale mandar cartão de feliz Shabat de Natal da mesma maneira que muitos mandaram feliz Shabat de carnaval semana passada. Ou até pra se manter no clima, mandar cartão de feliz Shabat de sexta-feira santa ou feliz Shabat de corpus Christi já que estas duas datas estão mais ligadas ao Carnaval do que o Natal. Sejamos coerentes. Modo sarcasmo OFF.


É demais pra cabeça.


Carnaval que se exploda. Judeus tem feriados o suficiente para comemorar, não precisam copiar este lixo que é desprezado até mesmo por pessoas de outras religiões.

25 visualizações